Menu

Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com sua compra e quiser devolver/trocar o produto, a Horrorífica disponibiliza trocas e devoluções de produtos conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Confira abaixo nossa política de Trocas & Devoluções.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo SAC Online – [email protected]. Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.

 

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos, fotos podem agilizar a análise. Para devolução, o produto deverá ser enviado com embalagem original ou similar que preserve o produto e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO 

Todos os produtos enviados pela Horrorífica passam por testes, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada em até 2 dias após a data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Em trocas por DEFEITO, a Horrorífica se responsabiliza pelo custo do envio da mercadoria para que a troca seja efetuada. 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

O consumidor então deve, dentro deste prazo, formalizar a intenção de devolução pelo SAC - [email protected]. No e-mail, deverá constar o número do pedido e a solicitação formal de troca. Em trocas por ARREPENDIMENTO, o cliente é responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a troca seja efetuada. 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Em caso de devolução, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos será reembolsado. Em caso de trocas, será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

 

- Solicitamos o estorno para o nosso provedor de pagamento, Paseguro, que fará o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor - este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra. Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Atenção: nós não realizamos depósitos em contas, sendo os estornos de pagamentos realizados exclusivamente através do provedor de pagamento. 

 

- O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se após o recebimento do produto devolvido no endereço indicado pela equipe Horrorífica. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver em conformidade com a reclamação, a devolução poderá não ser aceita.